domingo, 18 de outubro de 2009

Salete Gonçalves ferreira

Com perseverança a vitoria



Sempre sonhei em cursar educação física desde muito pequena identificava-me nesta área, sou atléta e amo cuidar do meu corpo isso é primordial nos dias de hoje, sem saúde nada temos. neste ramo do corpo e mente é o que mais interessa para as pessoas da atualidade, esta é a minha vida.
Gosto de ajudar as pessoa quando elas se sentem bem, estou realizada.criança para mim são como anjo que necessitam que um arcanjo para ensinar o caminho e estes somos nós professores.
Pessoas como nós precisam estar antenadas na modernidade pois as técnicas e procedimento mudam como uma rapidez incomparável, caso isso não ocorra estaremos fora da realidade e uma delas é a informática, ajuda-nos tanto com a pesquisa rápida dentro do pais e fora também, as informações instantâneas e a facilidade para realizar os TRABALHOs e intercanbio o principal a comunicação.
A respeito da informática, conheço algumas coisas básica, quero apreender a instalar programas,fazer slades tem uma noção no geral.nos dias de hoje é obrigatório o conhecimento do computador e suas instalações.estou amando estudar esta matéria.




Aluna Salete Gonçalves ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário