domingo, 18 de outubro de 2009

Paulo Rafael Moreira

Eu escolhi fazer o curso de Educação Física por que desde criança eu gosto muito de praticar esportes como o futebol, futsal, a natação e o atletismo, sou fanático por táticas de equipes e preparação física dos jogadores, principalmente do futebol, e também eu sempre quis saber como era formado o corpo humano, como que funcionam os órgãos do corpo, como são os ossos e os músculos, etc. E também fiquei sabendo que o IEDA – Instituto Educacional de Assis, é uma escola que o principal curso é a Educação Física e que é muito divulgado e famoso na região por ser um ótimo curso de grande importância na vida profissional e no mercado de trabalho.

O meu conhecimento na disciplina Informática e Novas Tecnologias é bastante favorável por que eu já fiz um curso sobre Informática chamado Secretariado e Auxiliar Administrativo, então eu já tenho um bom conhecimento nessa área sobre essa matéria. Para a formação do curso de Educação Física essa disciplina vai ser muito importante, pois hoje em dia o mundo gira em torno da tecnologia, o mercado de trabalho favorece muitas vezes as pessoas que já concluíram o curso e entendam bastante do ramo.


Paulo Rafael Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário