domingo, 18 de outubro de 2009

Géssica Moraes de Oliveira

Exercício.

Por que é a instituição mais bem preparada que tem uma ótima estrutura para o curso de Educação Física, e resolvi fazer, e como eu sempre pratiquei esportes desde muito cedo então, como estava acostumada a isso, quis dar continuidade na universidade.

Tenho um conhecimento básico sobre informática, acho muito importante ter um maior conhecimento, e é sempre bom enriquecer nossa grade curricular, e como futura educadora tenho que saber informática, e como o nome já diz novas tecnologias e é sempre bom ter novos conhecimentos.
Nesta disciplina, eu espero aprender coisas novas sobre tecnologia e aprofundar meus conhecimentos.


Nome: Géssica Moraes de Oliveira
Curso: Ed. Física - 2º Termo - Turma:A

Nenhum comentário:

Postar um comentário