domingo, 18 de outubro de 2009

Ricardo Miguel dos Santos

Assis, 16 de Outubro de 2009

Sempre tive contato com esportes, principalmente os esportes de contato (lutas) com isso acabei me tornando um professor de artes marciais

A necessidade de um aprimoramento tanto na parte de treinamento, fisiológica do ser humano e pedagógico, fez com que procurasse o curso de Educação Física.

Com a minha entrada no curso pode ver que teríamos a disciplina Informática e Novas Tecnologias na nossa grade curricular. Com o inicio da aula pode ver a quanto seria importante para todos, pois a informática ainda é leiga para muitos e a disciplina veio para complementar à parte tecnológica dos futuros educadores físicos.

Tenho um bom conhecimento na área da informática, com Windows e Linux trabalhei em firmes que necessitavam da utilização dos softwers dos programas

Já obtive resultados do aprendizado da aula as informações do editor de texto WORD me sérvio para um aprimoramento. Sempre utilizamos as mesmas ferramentas para editar e criar texto e com esse conhecimento aprendi forma mais rápidas e simples de executar varias edições.

Esses primeiros contatos com a disciplina me empolgaram bastante, deixando-me com varias expectativas sobre programas que não venho a ter conhecimento mais aprofundado.


Ricardo Miguel dos Santos 2º Termo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário