domingo, 18 de outubro de 2009

Beatriz Desiró

Há 3 anos comecei a frequentar uma academia, então me senti muito a vontade e envolvida com esse mundo totalmente novo. Fui então incentivada por amigos da área que já cursaram a faculdade e me identifiquei muito com o curso.

Na área de licenciatura é tudo novidade pra mim, até então só conhecia o lado “personal” da educação física. Mas com o passar dos meses me identifiquei muito com as matérias adquiri um conhecimento muito além do esperado. Hoje, trabalho em uma creche municipal com crianças da faixa etária de 3 anos e estou em um caminho diferente do que imaginava seguir quando entrei na faculdade.

Acho que a disciplina é muito importante para a grade curricular, pois muitos dos alunos não tem um conhecimento amplo quando se trata de informática; o que hoje é essencial.

Sobre os conteúdos, confesso que nunca tinha pensado em como a informática pode ajudar o educador físico nas pequenas coisas como tabelas e listas,

ainda há muita coisa que gostaria de aprender e ferramentas que facilitariam em muito o uso da tecnologia computadorizada e que eu ainda desconheço.

Beatriz Desiró 2º termo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário