domingo, 18 de outubro de 2009

Ralph Lopes

Avaliação de Digitação

1º: Por que você resolveu fazer nosso curso de Ed. Física?

2º: Qual seu conhecimento no assunto e que importância você dá à disciplina informática e novas tecnologias em sua grade curricular?

3º: Qual sua expectativa em relação aos conteúdos a serem estudados nesta disciplina?



Escolhi fazer esse curso de educação física para me aperfeiçoar mais na área, pois pretendo montar minha própria academia. Onde poderei também atuar como um instrutor, e varias outras modalidades.

Não tenho muito conhecimento na área de informática, mais eu acho importante, pois não só como eu, mais entre outros alunos é bom pra nos termos algum conhecimento na informática e tanto na tecnologia que ela tem. Também dou muita importância nessa matéria porque hoje, no mundo inteiro envolve a tecnologia e através dela vem à informática, pois sem ela não conseguimos nada, pois tudo gera em torno disso e temos que acompanhar as mudanças que as tem, para não ficarmos desatualizados.

Minha expectativa sobre os conteúdos a serem aprendidos é muito grande porque há várias coisas que tem no computador, e através dessa disciplina que iremos conhecer muitas coisas novas que nos ajudará bastante em nosso desempenho.


Ralph Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário