domingo, 18 de outubro de 2009

RAFAEL ANTONIO DE SOUZA

A minha escolha de cursar Educação Física, foi pela seguinte maneira, pois sempre fui atleta e hoje trabalho na área de esporte de minha cidade, e sempre gostei de esportes. Já em relação à matéria de Informática e Novas Tecnologias achei muito importante, pois mesmo a gente tendo algum conhecimento de informática em cursos básicos nunca e demais adquirir mais conhecimento levando-se em conta que hoje podemos citar que quase tudo e informatizado e isso e fruto da tecnologia que não para de avançar.
Com toda certeza as minhas expectativas são as melhores possíveis, pois pretendo aproveitar ao máximo essa matéria para aprimorar os meus conhecimentos sobre noções de informática.


RAFAEL ANTONIO DE SOUZA
1ºTERMO B

Nenhum comentário:

Postar um comentário