sexta-feira, 2 de outubro de 2009

digitação e formatação

Poste aqui no comentário o seu exercicio de digitação e formatação.

4 comentários:

  1. Resolvi porque já prestei várias vezes vestibulares em Faculdade pública, mas não consegui passar, então algumas pessoas onde eu moro já haviam me falado que no IEDA (Instituto Educacional de Assis) tinha o curso que eu pretendia cursar então pesquisei na internet o site do IEDA para ver que dia que era o vestibular fiz minha inscrição, prestei o vestibular na data marcada e passei.

    Não tenho muito conhecimento sobre o assunto apesar de que já fiz cursos de digitação e informática, mas faz muito tempo, por isso dou muita importância nessa matéria porque tudo hoje no mundo inteiro envolve a tecnologia e se nós não acompanharmos as mudanças nós iremos nos tornar Professores de Educação Física desatualizados, então temos que dar valor em que estamos aprendendo e no que iremos aprender.

    Minha expectativa sobre os conteúdos a serem aprendidos é grande porque há várias coisas que tem no computador, mas não sabemos usar, e é através dessa disciplina que iremos conhecer o desconhecido.

    Mônica Renata Nardoni

    ResponderExcluir
  2. EXERCÍCIO
    Resolvi fazer o curso de Educação Física interessada mais em saber como o corpo humano reage com certas atividades e alimentação. Sei que o curso de Educação Física é muito complexo e aborda assuntos diversificados que me interessaram a fazer. Quero aprender o jeito correto de educar o corpo.
    Não tenho muito conhecimento, apesar de ter feito cursos de informática. Mas como há muitas mudanças e eu não continuei os cursos, perdi muita informação nova.
    Esta nova disciplina, para mim é muito importante, pois de nada adianta saber várias disciplinas e não ter conhecimento sobre esta matéria que é muito útil nos dias de hoje, e que todas as coisas são feitas através da informática.
    Espero que os conteúdos sejam bem explicados para serem bem entendidos, pois sei que vou precisar muito deste conhecimento para os próximos anos.
    MARA ANGÉLICA DE CARVALHO 2º termo A

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente o meu interesse por educação física, foi porque eu amo dançar, e acho muito interessante a profissão de personal trainner.
    Mas na verdade, escolhi por 2° opção de curso, mas me identifico muito com essa profissão.
    Não sabia muito sobre Educação Física, eu era desligada desta profissão e nem tinha muito interesse, mas hoje estou descobrindo a cada dia a verdadeira realidade deste curso e vejo como grande importância a matéria de novas tecnologias como uma grande vantagem de aprendizagem e de ensino...
    Para a minha grade curricular poderá sim futuramente me auxiliar em diversas situações.
    A minha grande expectativa em relação aos conteúdos a serem estudados, é que se tem muita coisas que eu na sei sobre tecnologia e informática, mas espero aprender e descobrir e que sabe me manter bem informada a respeito de qualquer tipo de tecnologia...e assim que isso se torne uma meta de aprendizado para mim , com certeza me atualizar e aprender.







    Diuliana Aparecida de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Trabalho de informática



    Eu resolvi fazer a educação física por gostar de esporte, me desenvolvo melhor nessa área do que nas outras já tentei fazer um curso de ciência da computação na fêma não certo hoje estou tentando numa área que eu gosto.

    No assunto de educação física tenho poucos conhecimentos, na área de informática só sei o básico, ma seu entendo que na área de educação física vai ser boa, pois aprenderemos muito com essa matéria, por exemplo, você vai dar uma aula como é feito um jogo de contra ataque você pode usar um gráfico pelo computador. Isso no currículo vai ter um impacto.
    A minha expectativa em relação ao curso que está sendo dada é muito boa por tem gente que não sabe nem usar o Word, imagem você aprendendo a usar o paint, do jeito correto, é muito gratificante para o aluno e professor.




























    Nome: Cristiano Aparecido Rodrigues 2 Termo B

    ResponderExcluir