domingo, 18 de outubro de 2009

Felipe Antonio da Silva

Bom primeiramente eu resolvi pois, sou um ex-atleta, e dos cursos que tem nas faculdades da cidade é o que mais , e no caso de informática no curso de ed.física eu acho interessante porem pouco será aproveitado em alguns casos pois muitas escolas não tem recursos com computadores bons para serem usados como aulas expositivas,e ter um curso como este em meu currículo será bom, mas pouco mudará algo por eu já ser um técnico em informática, mas como eu digo mesmo eu vendo coisas que eu já sei muitas coisas eu não me lembrava por não ter uso freqüente como o PAINT....

E como expectativas de matérias a serem estudadas não tenho muitas não por saber que vai ficar mais no básico, porem espero poder com meu conhecimento poder ajudar outros alunos quem tem dificuldade...


Nome: Felipe Antonio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário