domingo, 18 de outubro de 2009

Camila Lemes Ferreira da silva

Escolhi o curso de educação física do Ieda, porque é um curso que me interessou muito, pois gosto de cuidar da minha saúde, e de sempre estar me movimentando, e principalmente porque é um curso que não cai na rotina é sempre uma coisa diferente oque nós aprendemos aqui, além de ser um curso que abre muitas oportunidades de emprego.

Neste curso tive a oportunidade de ter a disciplina de Informática e Novas Tecnologias no qual eu tinha pouco conhecimento, pois nunca havia feito algum curso de informática, mas tinha alguma noção, pois tenho computador em minha casa e aprendi a me virar na pratica.

Espero que nesta disciplina consigamos aprender a utilizar os programas básicos e mais utilizados do computador, e como solucionar problemas que possam aparecer nele.


Camila Lemes Ferreira da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário