domingo, 18 de outubro de 2009

Diego Salles

Até o começo do ano passado eu ainda não tinha em mente sobre que carreira seguir, foi quando eu resolvi pesquisar mais sobre qual área poderia vir a combinar comigo. Foi quando surgiu o interesse em Educação Física, que pra mim seria um ramo no qual iria me ajudar muito, pois pratico capoeira desde criança, e tenho amigos que também praticam capoeira e são formados em Educação Física justamente no Ieda. Como quero seguir no ramo capoeirístico, decidi fazer o curso de Educação Física como complemento para a capoeira, que para mim futuramente irá me ajudar muito. Antes de entrar na faculdade não tinha muito conhecimento sobre a Educação Física, tanto que, quando me ingressei na faculdade, tive muitas surpresas, foi quando eu fui começando há entender um pouco sobre esse curso que aprimorou muito meus conhecimentos que ainda são poucos, pois tenho muito que aprender ainda. A disciplina de Informática e Novas Tecnologias é muito importante para curso de Educação Física que sendo um curso de Licenciatura na qual o aluno é formado pra trabalhar em escolas, precisa ter um entendimento na área de informática, tanto básica como avançada, e mesmo sabendo o básico da informática, percebi que nas aulas tenho muita coisa pra aprender ainda, e espero que me ajude muito, conhecendo as programações do computador, pra futuramente fazer um ótimo trabalho na área da Educação Física.

Diego Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário