domingo, 18 de outubro de 2009

Pedro Henrinque Soares Leonel

Primeiramente eu adoro todo sem exceção, prático sempre que posso e quando menino pensei em seguir carreira de jogador e se não desse certo iria buscar um outro jeito de ficar sempre perto de algum esporte por isso procurei fazer uma faculdade de Educação Física, mais claro que primeiro eu busquei outros ramos para trabalhar, mas não obtive êxito, pois na fábrica onde trabalhava eu não podia sair para apitar jogos, pois aqui no Paraná sou arbitro, então procurei fazer uma faculdade no ramo em que gosto com isso me informei com meu tio que também é professor de educação Física e com o meu professor de infância e cheguei a conclusão que teria que fazer Educação Física pois tem tudo haver comigo, então pesquisei e cheguei a esta instituição, depois perguntei a alguns alunos e alguns ex-alunos que me falaram que a faculdade é muito boa, pois ela tem tradição tanto no estado de São Paulo como no norte do Paraná.

Meu conhecimento é bem razoável, pois quando era criança eu entrei na aula de informática, mais claro que não me lembro tudo que estudei, apenas um pouco. Mas com a mudança da grade acho uma boa idéia termos aula de informática, pois alguns de nós não temos tempo para conciliar faculdade, trabalho e aula de informática, pois o tempo ficaria ainda mais corrido, e tendo aula na faculdade ficaria bem mais fácil. E também é bom para aprendermos a padronizar nossos trabalhos mandar e receber ou até mesmo modificar e-mails, podemos também apresentar nossos trabalhos através do computador e usá-lo como ferramenta de trabalho.


A melhor possível, pois espero entender e compreender a matéria pois a tendência agora é ser tudo pela informática tanto pra você aprender como pra ensinar, e se a gente puder saber um pouco mais sobre o assunto é uma ótima novidade, pois precisamos estar a cada dia aprimorando nossos conhecimentos para podermos entrar na difícil disputa do mercado, onde quem é melhor e quem sabe mais vence, então tudo o que pudermos aproveitar pra o crescimento nosso conhecimento é fundamental.



Pedro Henrinque Soares Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário