domingo, 18 de outubro de 2009

Daniel Machado da Silva

A opção pelo curso de educação física, é a vontade de ensinar, fazer com que o aluno saiba do seu valor e do seu potencial. Por que hoje em dia o professor de educação física não é muito valorizado devido a maus profissionais que atuam na área.

Hoje em dia as aulas de educação física não são apenas futebol, vôlei, entre outros, mas sim fazer com que o aluno entenda mais sobre seu corpo, o porquê está fazendo certo tipo de exercício físico, abrir um leque para que ele possa escolher o que ele vai querer praticar deste tênis de mesa a xadrez.

O meu conhecimento informático é pouco, por isso eu acho muito importante a computação na grade curricular. É importante hoje em dia, na era da globalização, a informática, por que, mesmo com a facilidade de se ter um computador, não são todos que tem essas condições.

Estou ansioso para saber e absorver o máximo possível destes conteúdos, por que eu sei que será de grande uso no meu futuro, pretendo sem duvida nenhuma, com as aulas de informática ter um maior controle sobre está maquina chamada computador.

Professora Marisa, espero que tenha sido o mais claro possível e deste de já agradeço pela atenção.

Daniel Machado da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário