domingo, 18 de outubro de 2009

Elton Rodolfo Araújo dos Santos

Avaliação de digitação, formatação e publicação.

1º: Por que você resolveu fazer nosso curso de Ed. Física?

2º: Qual seu conhecimento no assunto e que importância você dá à disciplina informática e novas tecnologias em sua grade curricular?

3º: Qual sua expectativa em relação aos conteúdos a serem estudados nesta disciplina?

Resolvi de ultima hora, nem pensava em fazer faculdade no momento. Resolvi fazer por que três amigos foram fazer. Portanto quando comecei a fazer o curso achei no momento que não iria gostar, foi passando o tempo e comecei a gostar, vi que estou fazendo uma coisa que eu gosto e que certamente estaria em minha área de serviço logo após que eu terminasse e me formasse. Conheço algumas coisas só, apesar de ter feito o curso de informática, mais como faz algum tempo, a gente acaba esquecendo algumas coisas ne. Por essas e outras que é importante ter essa disciplina em nossa grade, pois sempre tem alguns alunos que não sabe muito de informática. Minha expectativa em relação a essa matéria é me aperfeiçoar e entender mais do assunto, para que eu possa saber a ensinar pelo menos o básico para meus alunos.

Elton Rodolfo Araújo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário