domingo, 18 de outubro de 2009

Mariana Goés de Oliveira

EXERCÍCIO

Elabore um texto informando:

Por que você resolveu fazer Nosso curso de Educação Física

Eu resolvi fazer o curso de educação física, porque eu gosto muito de esporte e queria saber mais sobre os esportes e as regras que são muito importantes para o jogo. E quais são os alongamentos necessários para iniciar um jogo, que não faz mal pra saúde, porque fazer exercício é muito saudável.

Por isso que todo mundo fala que quem pratica exercícios físicos tem saúde.

Por que eu acho que o esporte na vida de um atleta ou de pessoas que sonha em sem atleta é muito importante, pois eles pensam em crescer e melhorar, e não tem cabeça para se pensar em outras coisas com drogas etc.

Eu penso que o curso de educação Física vai mudar minha vida pra melhor e vai fazer pensar de outra maneira como educar um aluno no esporte.

Qual o seu conhecimento no assunto e que importância você dá à disciplina Informática e Novas Tecnologias em sua grade curricular.

O conhecimento que eu tenho é de um curso que eu fiz de Auxiliar Admistrativo e comercial no frei Paulino de Candido mota e que tinha a matéria onde aprendi noção de informática que através desse curso pude trabalhar na Prefeitura que eu manuseava o CMPREV que era pela internet, também mexia-nos outros programas.

E por da causa das modernidades a informática é muito importante na vida das pessoas, porque com ela você faz tudo sem sair de casa do trabalho e hoje um curso de informática vale muito na vida de um aluno.

Qual sua expectativa em relação aos conteúdos a serem estudados nesta disciplina

A minha expectativa sobre os conteúdos estudo é muito boa porque eu acho que tudo mundo tem uma noção mais aprender de novo é melhor pra não esquecer o que faz, mais tem coisa que ninguém sabe como fazer nós vamos aprender como se mexe pra um dia alguém aluno pergunta nós vamos responder como se faz.


Mariana Goés de Oliveira 1°ano, 2°termo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário