domingo, 18 de outubro de 2009

João Ricardo Scaramboni

Sempre tive vontade de fazer Educação Física, pois é um curso que tenho muita facilidade. Tenho facilidade em praticar esportes, facilidade em atividades físicas e ótima coordenação motora.

Minha família, quase que inteira, fez este curso.

Meu conhecimento em informática é muito bom, tenho facilidade em utilizar todas as ferramentas do Microsoft Office, Internet, já fiz curso de Microsoft Office básico e intermediário.

A disciplina é muito importante para a grade curricular, pois hoje em dia, se utiliza muito a informática, em qualquer área exigem pelo menos uma noção básica.


Minha expectativa neste curso é aprender um pouco mais do que sei e relembrar o que já aprendi.


João Ricardo Scaramboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário