domingo, 18 de outubro de 2009

Gisele Mendes Tavares

1) Optei pelo curso de Educação Física porque sempre tive o sonho de cursá-lo, além de nos oferecer atividades físicas, de lazer, podemos nos aperfeiçoarmos e ajudar que nossa vida não seja tão sedentária. Nos auxilia também na reeducação de nossos hábitos diários, como: prática de exercícios, corrigir posturas e também de enxergar o esporte não apenas como um jogar por jogar, ou seja, conhecer suas regras, e como participar de cada um deles.

2) Tenho um conhecimento básico do assunto, há algum tempo, fiz um curso de informática, o qual somente me ofereceu subsídios mínimos para a utilização de computador, mas hoje com os avanços sinto que é de suma importância a inserção desta disciplina em qualquer curso, pois através dela podemos buscar muitos conhecimentos.

Espero que nos mostre muitas coisas novas, que nos auxilie em dúvidas para que possamos saná-las e também entremos em viagens virtuais relacionadas ao curso que estamos integrados e assim despertar cada vez mais desejo e prazer naquilo que fazemos, e poder trazer sempre novidades para o cotidiano.

Gisele Mendes Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário